Em palestra, Alvaro Dias diz que sociedade cobra medidas imediatas contra a corrupção

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O líder da oposição, senador Alvaro Dias (PSDB), voltou a falar sobre as manifestações contra o governo, nesta quinta-feira (16/4), desta vez para a Liga das Mulheres Eleitoras (LIBRA), organização social e política não partidária existente no Brasil há mais de 30 anos e que tem como objetivo fomentar a participação efetiva da mulher na política por meio do direito de voto e da conscientização.

Na palestra, Alvaro Dias destacou a importância dos protestos contra o governo que tomaram conta do País e disse que a sociedade cobra respostas imediatas dos poderes, como as reformas política e tributária, o fim da corrupção e a redução da máquina pública.

O evento, que foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, faz parte de uma série de atividades destinadas à educação política dos cidadãos. A deputada estadual e vice-presidente da ALESP, Maria Lúcia Amary; a presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil, Marta Livia Suplicy; a fundadora da LIBRA, Guiomar Milan Satori, e a presidente do centro de apoio aos municípios e empresas (CEAME), Dalva Cristofoleti Paes da Silva, compuseram a mesa dos debates.

Veja as imagens, clique aqui. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp